segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Boa tarde ,
Bom como já referi anteriormente :um poeta não escreve só poemas , ele escreve muito mais , porque tem um grande amor á escrita e é multi funcional ... E por isso vos mostro aqui neste meu blogg um texto  que é uma especie de uma definição do que é para mim a música , que também é uma grande paixão que tenho aí está :)




A música como já viram é essencial na minha vida porque ela acompanha-me e sem ela não era a pessoa que hoje sou, isto porque com ela cresci , amadureci, desabafei , chorei mas a seguir levantei-me porque ela simplesmente seja triste ou alegre  faz-me  feliz ..  E sem ela a minha vida seria um erro .. A música educou-me e transformou-me na pessoa que hoje sou e é disso que eu tenho tanto orgulho porque ela me fez pensar que apesar de gostar ou não “EU SOU CAPAZ”
Basicamente ela melhorou a minha confiança, e conhecimento de mim própria e dos meus horizontes, com a música conheci-me de outra maneira, uma maneira especial porque tal como o teatro a música é representar, mas o que nos vem na alma, ou seja, através da linguagem musical podemos expressar melhor o que nos vem na alma . Mas  teatro é um pouco diferente é sair da nossa “praia” e representar uma personagem com a qual podes identificar ou não. São as duas coisas os meus sonhos o que eu adorava fazer um dia e o que eu vou seguir no futuro, são coisas simples mas  que fazem-me super feliz !!  
Caso saibam ou não
“ a música expressa o que não pode ser dito em palavras mas não pode permanecer em silêncio”
"A Música compreende todas as áreas necessárias à nossa formação. Mais do que uma vocação a aprendizagem da Música é indispensável para a nossa vida e nos faz melhorar como seres humanos ! Music is everywhere!"
- uma disciplina
-uma linguagem
-uma história
-uma leitura
-uma ciência
 E é com isto que acabo este meu texto espero que gostem !!




2 comentários: